Peixe estreia na Copa SC com empate fora de casa diante do Marcílio Dias

16.09.2018

O primeiro jogo do Peixe na Copa Santa Catarina 2018 terminou empatado. Jogando fora de casa, Tubarão e Marcílio Dias ficaram no 0 a 0. Com o ponto somado, o Tricolor da Vila ocupa a terceira colocação do grupo B, ao lado da equipe de Itajaí. O confronto marcou a estreia do técnico China Balbino no comando do time.

- Foi uma partida muito equilibrada, o Marcílio Dias manteve sua base da Série B e foi um adversário muito competitivo. A entrega dos nossos jogadores foi total e isso é muito importante. Dentro das circunstâncias, valorizamos esse ponto conquistado fora de casa - afirmou o treinador.

Com o gramado encharcado do estádio Dr. Hercílio Luz, as principais chances da partida foram pelo alto e nas bolas paradas. Aos 31 minutos, após escanteio, Jailton cabeceou com perigo e quase abriu o placar. Romarinho, em cobrança de falta, exigiu boa defesa do goleiro Luiz Carlos, aos 37. Na segunda etapa, Everton Jr. chutou e o zagueiro Rogélio, dentro da área, interceptou a bola com a mão. A penalidade máxima foi ignorada pelo árbitro Mauricio Miranda da Rosa e o jogo terminou sem gols.

- Nossos jogadores mais leves tiveram dificuldades com o gramado pesado, os atletas ágeis da equipe deles também não tiveram sucesso. Esperamos agora um grande jogo em casa, com o apoio do nosso torcedor, para buscar nossa primeira vitória no campeonato - destacou China.

O próximo compromisso do Tubarão é contra o Almirante Barroso. O jogo, válido pela 2ª rodada da Copa SC, está marcado para o próximo domingo, às 15h30min, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. A equipe de Itajaí estreou com derrota por 4 a 1 diante do Brusque. Ainda no grupo B, o Inter de Lages derrotou o Operário de Mafra por 2 a 0.

 

 

 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes