Tubarão enfrenta o Marcílio Dias na estreia na Copa SC

14.09.2018

Neste domingo, o Peixe volta a campo após quase três meses desde a última partida oficial. O compromisso é contra o Marcílio Dias, em Itajaí, às 15h30min, no estádio Dr. Hercílio Luz. Será a estreia de China Balbino como técnico do Tubarão. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o comandante afirmou que o time está pronto para mais um desafio na temporada.

- Os jogadores estão em uma evolução muito boa, todos buscando sua melhor performance. Isso nos deixa com uma expectativa muito boa. Foram mais de 50 sessões de treinamento desde a reapresentação. Fizemos vários testes, observamos erros e acertos e acredito que a equipe está preparada para a estreia - analisou o treinador.


A Copa Santa Catarina deste ano contará com 12 equipes, separadas em dois grupos. Na chave B, além do Marcílio Dias, o Peixe terá pela frente Almirante Barroso, Brusque, Inter de Lages e Operário de Mafra. Serão dez rodadas com turno e returno. Os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal. A competição dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil, torneio que o Tubarão já tem seu lugar garantido através da terceira colocação no Campeonato Catarinense.

- Temos um grupo muito forte, neste momento já tenho a definição dos titulares que vão iniciar a partida no domingo. Todos eles estão prontos e com grande expectativa para o início do campeonato - salientou China.

O árbitro da partida será Mauricio Miranda da Rosa, auxiliado por Eli Alves Sviderski e Bruno Muller. Os ingressos para a torcida visitante custarão R$ 30. Ainda pelo grupo B, o Brusque recebe o Almirante Barroso, enquanto o Internacional encara o Operário de Mafra, em Lages.

 

Please reload

Destaque

Reencontro com a torcida: Tubarão recebe o Figueirense na Vila

24.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes