Oliveira retorna aos treinos e projeta Copa SC

11.09.2018

Após algumas semanas no departamento médico por conta de uma lesão, o lateral-direito Oliveira já está de volta aos treinamentos com o restante dos companheiros. Na última semana de preparação antes do início da Copa Santa Catarina, o experiente jogador revelou que está treinando forte para conquistar seu espaço na equipe.

 

- Vou trabalhar firme para buscar meu espaço, quero recuperar esse "tempo perdido" em que estive fora dos treinos. Estamos bem servidos na lateral, o Grafite é um grande jogador, tem também o Gustavo Bartell, da base, que está treinando com a gente. Quem tiver a oportunidade vai dar conta do recado - analisou.

 

Contratado no início do ano, Oliveira foi peça importante na reta final do Campeonato Catarinense e titular durante a Série D. Ao todo, já são 17 jogos oficiais com a camisa tricolor. Ele espera conquistar o seu primeiro título com o Peixe ainda neste ano.

 

- Temos uma competição difícil pela frente, são 12 equipes qualificadas buscando essa vaga na Copa do Brasil. Estamos focados e vamos em busca do bicampeonato. Temos que ir jogo a jogo, hoje nosso pensamento é somente na estreia - finalizou.

 

Neste domingo, o Tubarão visita o Marcílio Dias, em Itajaí, às 15h30min, no estádio Dr. Hercílio Luz. O primeiro desafio em casa será no domingo seguinte, contra o Almirante Barroso. Além dessas duas equipes, o Peixe também enfrentará Brusque, Inter de Lages e Operário pelo grupo B da Copa SC.

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes