Na reta final de preparação, Gelson foca no adversário da estreia

10.09.2018

Mais uma semana de trabalho começou no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Nesta segunda-feira, o Peixe trabalhou em dois períodos, visando a estreia na Copa Santa Catarina, que acontece no próximo domingo, contra o Marcílio Dias. Em entrevista coletiva, Gelson destacou o foco da equipe no time de Itajaí.

 

- Estamos treinando há várias semanas, queremos descarregar essa energia em jogo. Está todo mundo com a cabeça no Marcílio Dias. Os treinamentos têm sido muito bons, todo mundo tem trabalhado e se dedicado. Temos tudo para fazer um grande campeonato - ressaltou o volante.

 

Destaque no Campeonato Catarinense, o meio-campista chegou no Tricolor da Vila para a disputa da Série D. Já são oito jogos e um gol marcado com a camisa do Peixe. Perguntado sobre a disputa por posição entre os volantes, ele acredita que o clube só tem a ganhar com isso.

 

- É uma briga sadia, todos querem a oportunidade de atuar. Quem entrar precisa aproveitar a chance e tentar dar continuidade. O objetivo principal de todos é ajudar o Tubarão a conquistar mais um título - declarou Gelson.

 

 

 

A equipe retorna às atividades nesta terça-feira à tarde. No grupo B da Copa SC, além do Marcílio Dias, o Peixe terá pela frente Almirante Barroso, Brusque, Inter de Lages e Operário de Mafra.

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes