Ramon acredita em time preparado para Copa SC

06.09.2018

Faltando dez dias para o início da Copa Santa Catarina, o Peixe chega na reta final de preparação para a competição. O goleiro Ramon, um dos remanescentes da equipe campeã de 2017, acredita que esta edição da competição será ainda mais difícil que a última, no entanto confia que o grupo está pronto para mais um desafio na temporada.

 

- Desde a reapresentação, estamos treinando bastante, procurando fazer o melhor trabalho possível para nossa equipe chegar entrosada na Copa. A competição ficou maior, teremos adversários difíceis, mas vamos buscar mais uma vez o título - destaca.

 

Ramon tem outros três companheiros de posição: Arthur, promovido da base, Gabriel, que também foi campeão em 2017, e Paulo Vitor, que reforçou o Peixe na Série D. Ele afirma que a "briga" pela titularidade é saudável entre os colegas.

 

- A disputa entre nós é bem sadia, um procura incentivar o outro em todas as ocasiões. O China está dando oportunidade para todos. Quando o campeonato começar, ele deve escolher quem está num melhor momento - avalia o goleiro.

 

Nesta quinta-feira, o Tubarão realizou mais um jogo-treino, desta vez no estádio Domingos Silveira Gonzalez, contra a equipe sub-19, que se prepara para a Copa Sul. O grupo retorna aos treinamentos nesta sexta-feira, pela manhã. Pela Copa SC, o adversário na estreia será o Marcílio Dias, no dia 16. O grupo B conta ainda com Almirante Barroso, Brusque, Inter de Lages e Operário de Mafra.

 

 

Please reload

Destaque

Reencontro com a torcida: Tubarão recebe o Figueirense na Vila

24.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes