Peixe disputa jogo-treino com o Criciúma

05.09.2018

Nos preparativos para Copa Santa Catarina, o Tubarão realizou mais um jogo-treino na tarde desta quarta-feira. O adversário foi o Criciúma, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Tigre venceu a atividade por 2 a 0. A escalação inicial do Peixe foi com: Ramon, Grafite, Jailton, Jorge Miguel, Tsunami, Daniel Pereira, Felipe Guedes, Romarinho, Everton Jr., Fio e Edno.

 

- Foi um teste muito proveitoso, um jogo bom, competitivo. O resultado é o que menos importa neste momento. Fizemos diversas trocas, pude experimentar algumas opções. O grupo está evoluindo a cada dia. Entramos na reta final de preparação agora. Esperamos estar prontos para a estreia na Copa SC - avalia o técnico China Balbino.

 

No decorrer do jogo-treino, o treinador promoveu a entrada de jogadores que iniciaram entre os reservas. O atacante Edno também fez uma avaliação positiva do teste e acredita que a equipe está bem preparada para o início da Copa SC.

 

- Estamos incorporando os conceitos que o China nos passa no dia a dia. O trabalho vem sendo bem feito. É bom termos este tipo de enfrentamento difícil para chegarmos melhor preparados quando a competição começar - salienta o atacante Edno.

 

Nesta quinta-feira, o Peixe realiza mais um jogo-treino contra a equipe sub-19, comandada pelo técnico Beto Almeida, que está se preparando para a Copa Sul. A estreia do Tubarão na Copa SC será no dia 16 de setembro, contra o Marcílio Dias, em Itajaí.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão vai até Concórdia mirando permanência na elite

03.08.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes