Tsunami revela aprendizado e valoriza companheiros de posição

04.09.2018

A Copa Santa Catarina se aproxima e a preparação do elenco tricolor é cada vez mais forte para a competição. A estreia do Peixe será fora de casa, no dia 16, contra o Marcílio Dias. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Tsunami afirmou que pretende aproveitar as oportunidades e que não faltará dedicação em campo.

 

- Estou determinado a ajudar o Tubarão. Quero crescer ainda mais na minha profissão, aqui é uma vitrine muito grande para qualquer jogador e não quero desperdiçar isso. O China é um cara que dá oportunidade para todos, precisamos aproveitar ao máximo - avaliou.

 

Revelado pelo Remo, Tsunami disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista pelo Rio Claro antes de chegar ao Tricolor da Vila. Na Série D, já com a camisa do Peixe, foram dois jogos e duas vitórias - contra Ferroviária e Cianorte, ambas fora de casa. Ele valorizou os companheiros de posição e falou sobre a disputa saudável nos treinamentos.

 

- Aprendi muito com o Jean, nos tornamos amigos, e ele nos ajudou muito neste ano. Agora tem eu e o Nikolas na posição, que é outro grande jogador, muito versátil. Tenho certeza quem entrar vai dar conta do recado. Vamos trabalhar para chegar 100% no campeonato - finalizou.

 

No grupo B da Copa Santa Catarina, além do Marcílio Dias, o Peixe encara Almirante Barroso, Brusque, Inter de Lages e Operário. Nesta quarta-feira será realizado um jogo-treino contra o Criciúma, à tarde, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes