Jorge Miguel valoriza Copa SC e garante disputa sadia por posições

Jorge Miguel é mais um atleta do Peixe que disputará sua primeira Copa Santa Catarina. O zagueiro de 28 anos chegou na Cidade Azul em abril para a disputa da Série D. No início do ano, passou pelo Votuporanguense, de São Paulo, onde jogou a Série A2 do Campeonato Paulista. Seu objetivo é o mesmo do restante dos companheiros: o título.


- É uma competição difícil, nossa equipe vai ser o time a ser batido por ser o atual campeão. A gente tem tudo para ir bem mais uma vez, vamos buscar o título e manter a sequência para o Estadual - analisou.


Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, Jorge também elogiou os trabalhos do técnico China Balbino, que assumiu o comando do Tubarão há pouco mais de um mês. Ele acrescentou que a disputa por posição está sendo sadia.


- O método do professor China é de muita intensidade, pegada, e a gente vem assimilando muito bem isso, para que a gente não sinta tanto os jogos quando o campeonato começar. A concorrência com os companheiros é normal, além de sermos profissionais, somos muito amigos. Estamos trabalhando forte para que, quem entrar, possa agregar na equipe - finalizou.


O Tricolor da Vila está no grupo B da Copa Santa Catarina, ao lado de Almirante Barroso, Brusque, Inter de Lages, Marcílio Dias e Operário. O adversário da estreia será o Marcílio Dias, em Itajaí, no dia 16 de setembro.


Destaque