Italo destaca equilíbrio do elenco

27.08.2018

O Tubarão realizou mais um teste neste final de semana, visando a Copa Santa Catarina, que começa no dia 16 de setembro. Enfrentando o Figueirense no CT do Cambirela, em Palhoça, o Peixe venceu o duelo por 2 a 1. Guilherme Amorim e Everton Jr. marcaram para o Peixe, enquanto Maikon Leite descontou para o time alvinegro. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o atacante Italo avaliou a atividade e falou sobre a preparação para mais um torneio em 2018.

 

- A gente foi muito bem, tanto a equipe que começou jogando quanto a que entrou no segundo tempo. Isso mostra que estamos num bom nível e qualquer jogador que o China decidir utilizar está preparado. Ele está implementando sua forma de trabalho e estamos evoluindo a cada dia - comentou.

 

Está será a primeira Copa Santa Catarina do mineiro de 21 anos, que chegou no Peixe em janeiro. Seu último time foi o Tupi, onde jogou a Série C em 2017. Ele revelou que espera se destacar com a camisa tricolor e seguir os mesmos passos de ex-companheiros de equipe, que hoje estão em grandes clubes do país.

 

- É o objetivo de muitos jogadores, e o Tubarão nos proporciona isso. Nós sabemos que se fizermos boas campanhas, as oportunidades vão aparecer. Nosso foco principal é fazer uma boa Copa SC e buscar o bicampeonato - finalizou Italo.

 

Nesta terça-feira o Tubarão realiza mais um jogo-treino, contra o Próspera, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. A atividade está marcada para às 15h, com portões abertos para a torcida. A estreia oficial do Peixe será contra o Marcílio Dias, em Itajaí.

 

 

 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes