Peixe disputa jogo-treino com o Figueirense neste sábado

24.08.2018

A preparação para a Copa Santa Catarina continua a todo vapor. Neste sábado pela manhã, o Tubarão realiza um jogo-treino com o Figueirense, no CT do Cambirela, em Palhoça. Para o técnico China Balbino, treinos desse tipo são importante para trazer competitividade ao elenco.

 

- É um jogo-treino importante, dentro do nosso planejamento de enfrentar uma equipe muito forte, que está brigando pelo acesso na Série B. Vamos pegar o Figueirense com uma carga de trabalho diferente dos outros dois testes realizados anteriormente. Precisamos destas atividades para preparar os atletas já que muitos dos nossos adversários estão em ritmo de competição - destaca o técnico China Balbino.

 

Este será o terceiro jogo-treino que o Peixe disputa após a reapresentação, que aconteceu em 25 de julho. No primeiro duelo, vitória por 11 a 0 sobre o selecionado de jogadores da região. Já na segunda partida, triunfo por 2 a 0 sobre o time sub-20 do Tubarão. O treinador espera que a equipe tricolor evolua ainda mais com o teste deste sábado.

 

- A nossa preparação tem sido muito boa. Os atletas estão dispostos a buscar o seu melhor nível. A parte física e técnica integradas. A parte tática tem evoluído muito ao longos dos treinamentos. Esperamos continuar com este crescimento até a nossa estreia na competição - acrescenta.

 

A estreia do Tubarão na Copa Santa Catarina será contra o Marcílio Dias, no dia 16 de setembro, em Itajaí. Ainda no grupo B, chave do Tubarão no torneio, estão Almirante Barroso, Brusque, Inter de Lages e Operário de Mafra.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes