Guilherme Amorim traça meta para Copa Santa Catarina

23.08.2018

O Peixe segue se preparando para Copa Santa Catarina. Com 30 jogadores no elenco, a equipe busca o bicampeonato do torneio, que mais uma vez garante vaga na Copa do Brasil ao campeão. Apesar da vaga no torneio nacional já estar garantida, o volante Guilherme Amorim afirmou que os atletas estão focados em manter o título no Domingos Silveira Gonzalez.

 

- Nosso objetivo é o título mais uma vez. Somos o time a ser batido por sermos os atuais campeões. Mesmo que a vaga na Copa do Brasil já esteja garantida, queremos ser campeões para elevar ainda mais o patamar do Tubarão - destacou.

 

O atleta já passou por grandes clubes, como o Grêmio, onde foi campeão da Copa do Brasil. Ele é um dos jogadores que está há mais tempo no Peixe e fez elogios ao clube e também a cidade.

 

- Estou bem a vontade aqui. Cheguei há mais de um ano meio e me sinto bem adaptado. A cidade é muito boa, temos uma grande torcida e o clube nos oferece uma ótima estrutura para alcançarmos nossos objetivos - completou o meio-campista.

 

Neste sábado pela manhã, o Tubarão realiza mais um jogo-treino, desta vez contra o Figueirense, no CT do adversário, em Palhoça. A Copa Santa Catarina começa no dia 16 de setembro e o primeiro adversário do Tricolor da Vila será o Marcílio Dias, em Itajaí.

 

 

 

Please reload

Destaque

Comunicado Oficial

30.04.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes