Nikolas Farias fala sobre identificação com o Peixe e projeta Copa SC

20.08.2018

No início do ano, o meia Nikolas Farias chegou na Cidade Azul emprestado pelo Grêmio para sua primeira experiência no futebol profissional. Polivalente, o canhoto de apenas 20 anos fez boas apresentações e caiu nas graças da torcida no Campeonato Catarinense. Contra o Joinville, na última rodada da competição, marcou um lindo gol, que ajudou o Peixe a garantir a terceira colocação e a vaga na Copa do Brasil de 2019. 

 

- Me identifiquei rapidamente não só com a torcida, mas com o clube, jogadores, direção. Todo mundo do bem, buscando nossos objetivos. Isso me motiva ainda mais, todos podem esperar um jogador se entregando ao máximo durante os 90 minutos - destacou.

 

Ele disputará sua primeira Copa Santa Catarina, que neste ano contará com 12 equipes. Como o Peixe é o atual campeão da competição, Nikolas revelou que a responsabilidade dos atletas é ainda maior para manter o título na Vila.

 

- Sabemos que vai ser um torneio difícil, somos a equipe a ser batida por sermos os atuais campeões. Vamos entrar em campo com o mesmo intuito de sempre, buscando as vitórias jogo a jogo, somando pontos para alcançar o título, que é o nosso objetivo - contou o meio-campista.

 

Nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou após o jogo-treino da última sexta-feira, disputado contra a equipe sub-20 do Peixe. O treino aconteceu pela manhã no Domingos Gonzalez e à tarde em Capivari de Baixo. A estreia na Copa SC está marcada para o dia 16 de setembro, diante do Marcílio Dias, em Itajaí.

 

 

 

Please reload

Destaque

Volante Davi Lopes elogia a qualidade dos atletas mais novos do Tubarão

17.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes