Peixe fecha semana de trabalho com jogo-treino diante da equipe sub-20

17.08.2018

Faltando quatro semanas para a estreia na Copa Santa Catarina, o Tubarão realizou mais um teste preparatório para a competição. A equipe principal enfrentou a equipe sub-20 em um jogo-treino, na manhã desta sexta-feira, no estádio Domingos Gonzalez. Diante do vice-campeão catarinense júnior, o zagueiro Truyts acredita que o teste foi muito válido. 

- Enfrentamos um grupo que fez uma excelente campanha no Catarinense Sub-20, levando o Tubarão até a final. Eles são consistentes e nos proporcionaram um jogo-treino de muita pegada e intensidade. Estamos no caminho certo da preparação - afirma o zagueiro. 

O grupo principal venceu o confronto por 2 a 0 - Zé Vitor, recém promovido ao profissional, marcou os gols. Aos 21 anos e um dos mais jovens da equipe, Truyts avalia que os jogadores mais experientes agregarão aos mais novos na Copa Santa Catarina. 

- Nossa equipe é bem equilibrada. Temos jogadores mais experientes, como o capitão Jaílton, e outros mais jovens, como os que subiram agora do sub-20. Eu aprendo todos os dias e sei que essa diversidade nos deixará mais fortes - comenta Truyts. 

O jogo-treino desta sexta-feira encerrou a terceira semana de trabalho para a Copa SC. Os atletas se reapresentam na segunda-feira. A estreia do Tubarão na competição está marcada para o dia 16 de setembro, contra o Marcílio Dias, em Itajaí.

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes