Vinícius Baiano revela aprendizado com jogadores mais experientes do elenco

16.08.2018

Falta um mês para o Peixe voltar oficialmente aos gramados. No dia 16 de setembro, a equipe comandada por China Balbino enfrentará o Marcílio Dias, em Itajaí. Enquanto a bola não rola, o Tubarão vai se preparando para a Copa Santa Catarina, que neste ano contará com 12 equipes. Com 20 anos, Vinícius Baiano aproveita para ganhar experiência com os atletas mais rodadas, como Edno, o novo reforço para o segundo semestre.

 

- O Edno é muito rodado, um atacante que faz muitos gols. Para mim, que estou começando agora, é importante estar aprendendo ao lado de um jogador como ele. Voltei com ainda mais disposição para ajudar a time nesta competição - destacou.

 

Com três gols na Série D, o atacante é uma das opções de China Balbino no setor ofensivo. Após três semanas sob o comando do novo treinador, Baiano destaca a exigência do técnico durante os treinamentos. 

 

- O China cobra bastante, ele pede para jogar mais aberto, como eu vinha jogando antes. É preciso estar atento na marcação também, hoje é comum os pontos estarem sempre marcando. Nossos treinos estão sendo bem intensos, com muita pegada, assim estaremos preparados quando os jogos começarem - acrescentou o jogador.

 

Nesta sexta-feira acontece um jogo-treino entre a equipe profissional e o sub-20 do Peixe. A reapresentação dos atletas será na segunda-feira. Além do Marcílio Dias, o Peixe enfrentará Almirante Barroso, Brusque, Inter de Lages e Operário de Mafra no grupo B da Copa Santa Catarina.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão é derrotado em Concórdia e se despede do Campeonato Catarinense

05.08.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes