Canavesio destaca continuidade do elenco do Peixe

15.08.2018

Um dos trunfos do Peixe para a Copa Santa Catarina é o entrosamento dos atletas. A maioria dos jogadores que disputaram a Série D do Brasileirão seguem no elenco, somado aos reforços de Edno, Felipe Guedes e mais quatro jogadores promovidos da base - Arthur, Gabriel Carioca, Higor e Zé Vitor. Há mais de um ano no Peixe, o argentino Canavesio destacou a importância da continuidade na equipe.

 

- É importante manter a base, dá pra considerar isso como um reforço. A expectativa que temos para a Copa Santa Catarina é grande, vamos lutar para defender o título que conquistamos no ano passado - afirmou o zagueiro.

 

Outro reforço do Tubarão é fora das quatro linhas. O técnico China Balbino e o preparador físico Eduardo Schoeler são as novidades na comissão técnica. Canavesio afirmou que vem se dedicando nos treinamentos para conquistar seu espaço no time.

 

- O China já impôs um estilo de jogo, isso é importante para os jogadores. Estou treinando forte para conquistar meu espaço na equipe, sempre respeitando meus companheiros - declarou.

 

Nesta quarta-feira, os trabalhos foram realizados no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O próximo jogo-treino do Peixe será na sexta-feira, pela manhã, contra o sub-20. Já a estreia na Copa Santa Catarina está marcada para o dia 16 de setembro. O adversário será o Marcílio Dias, em Itajaí.

 

 

 

Please reload

Destaque

Lee fala em encarar todos os jogos como uma final: “cada ponto é importante”

28.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes