Grafite quer entrar para a história do Peixe na Copa SC

Contratado para a disputa da Série D deste ano, o lateral-direito Grafite segue no elenco tricolor para a Copa Santa Catarina. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, ele falou sobre o desejo de ganhar um título e marcar o nome na história do clube.


- Espero que a gente faça uma boa Copa. O Tubarão é o atual campeão, e a gente, que chegou agora, também quer entrar na história do clube com um título. Estamos focados nessa competição e nos preparando todos os dias - afirmou.


Grafite foi uma das peças utilizadas pelo técnico China Balbino no jogo-treino do último sábado. Perguntado sobre a concorrência com Oliveira, também lateral-direito, ele afirmou que a disputa é positiva e quem tem a ganhar com isso é a equipe.


- O Oliveira é um grande jogador, vem de um crescimento muito bom. Nossa disputa é muito sadia, independente de quem jogar ali, a posição vai estar bem servida. Ninguém tem cadeira cativa no time titular, quem estiver bem vai jogar - declarou.


O elenco do Peixe está na terceira semana de treinamentos após a reapresentação, que aconteceu no final do mês de julho. A Copa Santa Catarina começa no dia 16 de setembro, e o Tubarão irá enfrentar o Marcílio Dias em sua estreia.


Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras-Chave
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square