Romarinho elogia elenco e fala sobre adaptação com China Balbino

13.08.2018

No primeiro jogo-treino sob comando técnico China Balbino, o Peixe venceu um combinado regional de atletas por 11 a 0. O duelo, disputado no sábado pela manhã no estádio Domingos Gonzalez, serviu para dar ritmo aos jogadores, que se reapresentaram no dia 25 de julho. O treinador tricolor pode colocar em prática as ideias de trabalho quem vem implementando no grupo nas últimas semanas.

 

- Foi um jogo para gente se movimentar, começar a ter ritmo de jogo. Estamos trabalhando bastante, nos adaptando ao que o China propõe. Todas as atividades tem muita intensidade, nosso elenco está ficando cada vez mais forte - afirmou Romarinho.

 

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o meia de 24 anos elegeu a bola parada como um dos seus pontos forte. Faltando pouco mais de um mês para o início da Copa Santa Catarina, torneio do qual foi campeão no ano passado, o meia valorizou a conquista e espera um campeonato equilibrado.

 

- Acho que entramos como um dos favoritos por tudo que a gente vem fazendo na competições em que disputamos, isso foi conquistado com muito trabalho. Iremos enfrentar grandes equipes também, será muito difícil, mas vamos entrar para ganhar - destacou.

 

Na atividade de sábado, Alex Nemetz, quatro vezes, Edno, duas, Zé Vitor duas, Romarinho, Assis e Vinicius Baiano marcaram os gols do Tubarão. O próximo jogo-treino da equipe será realizado na sexta-feira. Nesta segunda, os jogadores se reapresentaram pela manhã no Domingos Gonzalez e à tarde treinaram em Capivari de Baixo. 

 

 

 

Please reload

Destaque

Elenco profissional se reapresenta dia 2 de dezembro

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes