Tubarão vence o Figueirense por 4 a 1 e conquista o título simbólico do primeiro turno do Catarinense Sub-17

12.08.2018

Com mais uma grande atuação, o Peixe superou o Figueirense por 4 a 1, fora de casa, e conquistou o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Catarinense Sub-17. Foram 21 pontos somados em 10 jogos, com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota. Além disso, o time está invicto há nove partidas. A defesa tricolor é a menos vazada, com 11 gols sofridos. O ataque marcou 25 gols, o segundo melhor do torneio.

 

- Criamos um senso de unidade no decorrer da competição. Foi um primeiro turno de vitórias expressivas, como o 6 a 2 contra a Chapecoense e 4 a 1 diante do Criciúma e do Figueirense. Também de muita entrega por parte de todos. Nosso foco continua o mesmo, com muito trabalho e humildade para os próximos desafios - avaliou o técnico Filipe Mattos.

 

No CFT Cambirela, em Palhoça, o Peixe saiu na frente aos 20 minutos. Uesley Moura roubou a bola no ataque e serviu Winicius, que anotou o primeiro gol. O empate do Figueirense veio em cobrança de falta, aos 41. Na segunda etapa, um começo fulminante. Logo aos 2 minutos, Everson, de pênalti, fez o segundo. Aos 5, Pompeo marcou o terceiro em cobrança de falta. O Peixe seguiu controlando a partida até marcar o quarto, aos 30, com Jean Lucca, chutando de primeira no canto direito do goleiro.

 

- Enfrentamos um grande adversário, com um treinador que admiro demais. Nossos meninos foram perfeitos taticamente, executaram com excelência nosso plano de jogo e souberam como se portar diante do então líder da competição fora de casa. Foi um confronto extremamente difícil, disputado em todos os centímetros do campo. Fomos efetivos. É uma vitória que significa muito pra nossa difícil sequência no campeonato. O mérito é todo dos nossos meninos - finaliza o treinador.

 

O próximo adversário do Tubarão será o Guarani de Palhoça, fora novamente, pela 11ª rodada do campeonato. No sub-15, o Figueirense levou a melhor e venceu por 3 a 0. Apesar da derrota, o Peixe segue na zona de classificação para próxima fase.

 

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão se despede da Série D

28.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square