Rodrigo Celeste elogia início de preparação para Copa SC

10.08.2018

Duas semanas já se passaram desde a reapresentação do elenco do Peixe no estádio Domingos Gonzalez. Foram dias de trabalhos intensos, inicialmente focando mais na parte física e, nos últimos dias, também os treinos com bola. Aos poucos o técnico China Balbino vai implementando seu padrão com o plantel tricolor, elogiado pelo volante Rodrigo Celeste.

 

- Nossa equipe vem trabalhando forte, na intensidade que o professor pede. Temos um alto nível de competitividade, acho isso muito importante para uma equipe. Todos os jogadores, independente da posição, estão sempre treinando, isso agrega muito - comentou.

 

Neste sábado o Peixe disputará seu primeiro jogo-treino com China Balbino no comando. É uma oportunidade para a comissão técnica avaliar o ritmo dos atletas e observá-los em suas funções.

 

- Estamos bem preparados para esse primeiro teste, conforme o tempo passar vamos melhorando ainda mais. No mês que vem temos a Copa Santa Catarina, é uma competição que temos que nos impor, dentro e fora de casa, pois somos os atuais campeões e vamos buscar esse título novamente - afirma Celeste.

 

O jogo-treino está marcado para às 9h30min deste sábado, no estádio Domingos Gonzalez, com portões abertos para torcida. O adversário é um combinado local. Pela Copa SC, o Peixe faz sua estreia no dia 16 de setembro, contra o Marcílio Dias.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes