Peixe participa de pré-estreia exclusiva do filme Megatubarão

09.08.2018

Nem só de treinos e jogos vive um time de futebol. O Tubarão sempre busca ir além disso, e uma das prioridades do clube é o bem estar dos seus jogadores, funcionários e todos os envolvidos com o projeto que começou em 2015. Uma ação em conjunto com a Warner Bros promoveu o novo filme da produtora, Megatubarão, através das redes sociais. Atletas, colaboradores, patrocinadores e sócios do clube levaram suas famílias ao cinema e participaram da pré-estreia exclusiva nesta quarta-feira, no Farol Shopping.

- A Warner nos procurou para fazermos uma parceria para divulgação de Megatubarão. As ações foram um sucesso, com repercussão nacional. Fizemos uma promoção aos sócios Sangue Azul, que é uma das vantagens de se associar - salienta o diretor de marketing do Clube Atlético Tubarão, Carlos Eduardo Santos.

Em Megatubarão, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente. O filme é dirigido por Jon Turteltaub.

- É muito boa esta interação que o clube está promovendo fora dos gramados para integração de todos. Em um período puxado de treinamentos como acontece na pré-temporada, a ida ao cinema serve como um momento de descontração - destaca o meia Assis.

Durante a semana, Tubarão e Warner Bros realizaram diversas ações em suas redes sociais. Em um vídeo, por exemplo, os jogadores Everton Jr., Gabriel Coutinho e Romarinho falaram sobre o filme e convidaram os torcedores para assistirem nos cinemas a produção, que teve um orçamento de 150 milhões de dólares.

 

 

 

Please reload

Destaque

Pingo solicita o seu desligamento do Tubarão

19.03.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes