Apresentado, Edno valoriza estrutura do Tubarão e diz que vai lutar pelo título da Copa SC

08.08.2018

A torcida do Peixe tem mais um motivo para esperar com ansiedade pela Copa Santa Catarina. O atacante Edno vestirá a camisa do Tubarão na competição que reunirá 12 clubes do Estado. O catarinense de 35 anos nasceu em Lages e foi revelado pelo Avaí, em 2002. Em Santa Catarina, também passou pelo Figueirense, em 2005. De volta ao Estado, ele pretende ajudar o Peixe a buscar o bicampeonato do torneio.

 

- O futebol catarinense evoluiu muito ao longo dos anos, está mais valorizado. Temos que fazer dessa Copa o nosso Campeonato Brasileiro. Precisamos nos preparar, somos os atuais campeões e o objetivo de todos é lutar por esse título e entrar bem no Campeonato Catarinense - analisou Edno.

 

O atacante tem passagens por grandes clubes. No Brasil, já atuou no Corinthians, Botafogo, Cruzeiro, Atlético Paranaense, além de outros times tradicionais. Fora do país, foi campeão holandês pelo PSV e esteve no Tigres, do México, Cerezo Osaka, do Japão e Moreirense, de Portugal, seu último clube. Agora, ele quer usar sua experiência para ajudar o Peixe a fortalecer seu nome no cenário estadual e nacional.

 

- Já joguei em vários clubes, tanto aqui como fora do país, e me surpreendeu a estrutura do Tubarão. Já atuei em muitos clubes tradicionais que estão atrás nesse quesito. O clube tem tudo para crescer e um dia chegar na Série A - elogiou o atacante.

 

Edno já iniciou os treinamentos com os companheiros na terça-feira e também aprimora a parte física com a comissão técnica. Nesta quarta-feira, o elenco treinou pela manhã no estádio Domingos Gonzalez. A equipe comandada por China Balbino segue se preparando para a Copa Santa Catarina, que começará no dia 16 de setembro. Na primeira fase, os adversários do Peixe serão Almirante Barroso, Brusque, Inter de Lages, Marcílio Dias e Operário de Mafra.

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes