Artilheiro do Catarinense Sub-20, Zé Vitor é apresentado

Promovido ao profissional do Peixe junto com Arthur, Gabriel Carioca e Higor, o atacante Zé Vitor foi apresentado oficialmente nesta terça-feira. O artilheiro do Campeonato Catarinense Sub-20 falou sobre o início dos trabalhos no elenco principal, que disputará a Copa Santa Catarina a partir de setembro.


- Fomos muito bem recebidos pelo grupo, pelos jogadores mais experientes e pelo técnico China. Estou bem à vontade e alegre, é um período muito importante para evolução, não só minha, mas do grupo também - afirmou.


Zé Vitor será uma das opções de ataque para o técnico China Balbino, ao lado de Everton Júnior, Fio, Italo, Vinícius Baiano e o recém-contratado Edno. Com 19 anos, o centroavante falou sobre suas características e onde está acostumado a atuar.


- Onde o China me colocar para jogar no ataque eu vou estar preparado. Minha característica é mais centralizado, disputando com os zagueiros, sempre batalhando lá na frente. Sou muito aguerrido dentro de campo e nos treinamentos - revelou o jogador.


O elenco do Peixe segue os treinamentos visando a Copa Santa Catarina, que começará em setembro. O Tubarão está no grupo B, com Almirante Barroso, Brusque, Inter de Lages, Marcílio Dias e Operário de Mafra.


Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras-Chave
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square