Felipe Guedes é apresentado no Peixe

A semana do Peixe começou com apresentação na sala de imprensa do clube. O volante Felipe Guedes, anunciado como novo reforço na última sexta-feira, concedeu entrevista coletiva. O jogador de 25 anos estava no São José e falou sobre o novo desafio na carreira.


- Chego motivado, feliz com esse grande desafio. Vim para somar, ajudar meus companheiros em busca de títulos e outros objetivos. Para mim é uma honra vestir essa camisa. Na minha decisão pesou muito o projeto e a estrutura do clube, além de ser uma vitrine. Quem está aqui tem uma projeção muito boa - elogiou.


O atleta, que atuou pelo Criciúma em 2016, foi peça fundamental na campanha de acesso à Série C do São José. No clube gaúcho, trabalhou por dois anos com o técnico China Balbino, atual comandante do Peixe. Guedes elogiou os novos companheiros, com quem já treina desde sexta-feira.


- Temos grupo muito qualificado com jogadores de alto nível. Tenho uma relação muito boa com o China, conheço ele desde 2015, trabalhamos juntos por dois anos. É um grande profissional, ganhamos títulos juntos. Sei o estilo que ele gostar de trabalhar - acrescentou o meio-campista.


Os trabalhos desta segunda-feira foram em dois turnos. Nesta terça, mais uma vez os treinos acontecem de manhã e à tarde. No sábado, o Peixe realizará o primeiro jogo-treino da pré-temporada. A estreia na Copa Santa Catarina será no dia 16 de setembro, fora de casa, contra o Marcílio Dias.


Destaque
Notícias Recentes