Recuperado de lesão, Assis agradece apoio do clube e se mostra confiante para Copa SC

03.08.2018

 

Ausente na Série D do Brasileirão, o meia Assis reforçará a equipe do Peixe na Copa Santa Catarina. O experiente jogador não atua desde o dia 18 de março, quando rompeu o tendão de Aquiles na partida contra a Chapecoense e precisou ser operado. Recuperado da lesão, o atleta fez questão de agradecer o Tubarão pelo apoio prestado nos últimos meses.

 

- Antes de falar da recuperação, eu gostaria de agradecer ao Clube Atlético Tubarão, o presidente, a diretoria, o departamento de fisioterapia, todos que me ajudaram neste período. Desde o dia da minha lesão até hoje, o clube nunca deixou faltar nada, me deu todo o suporte necessário para que eu me recuperasse no momento mais difícil da minha carreira. - revelou Assis.

 

Destaque do América no Campeonato Carioca, o meio-campista chegou no Peixe em março deste ano e participou de quatro partidas, todas pelo Estadual. Seu objetivo é corresponder às expectativas da torcida e retribuir a confiança depositada pelo clube.

 

- Os treinamentos têm sido dinâmicos, tenho certeza que na Copa Santa Catarina eu chegarei 100% na estreia. Quero retribuir dentro de campo tudo que o clube fez por mim. Espero que eu consiga desenvolver meu melhor futebol e ajudar o Tubarão a conquistar os seus objetivos - afirmou o atleta.

 

Nesta sexta-feira o Tubarão apresentou mais um reforço para a Copa Santa Catarina, o volante Felipe Guedes. Com 25 anos, foi revelado pelo São José em 2013. Neste ano, foi peça importante do time gaúcho no acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Em Santa Catarina, Guedes já passou por Criciúma e Juventus. Ele já treina normalmente com o grupo.

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes