Mais jovem do elenco, goleiro Arthur é apresentado

01.08.2018

Mais um jogador promovido das categorias de base foi apresentado nesta quarta-feira. O goleiro Arthur, de apenas 18 anos, foi um dos destaques da equipe no Campeonato Catarinense e agora será o jogador mais jovem do elenco que disputará a Copa Santa Catarina. Em entrevista coletiva, o postulante a camisa 1 descreveu a sensação de estar no elenco profissional.

 

- Chegar no profissional é algo maravilhoso, você sente que o seu esforço está sendo reconhecido. Isso é fruto do meu trabalho no sub-20, talvez não estaria aqui se não tivesse ido bem lá. Temos que estar preparados para as oportunidades na vida, não é todo dia que batem na sua porta - afirmou.

 

Natural de Caldas Novas, em Goiás, Arthur já havia passado por outros clubes e se adaptou rapidamente ao Tubarão. Ele chegou no clube durante o Campeonato Catarinense Sub-20 e foi fundamental para o time comandado pelo técnico Beto Almeida alcançar a final do torneio.

 

- Para muitos nossa campanha foi uma surpresa, mas para nós, que vivemos o dia a dia do clube, não foi. Sabíamos da força do nosso elenco e conquistamos o objetivo inicial traçado pela diretoria, que era chegar entre os quatro primeiros na classificação. O título não veio, porém o time tem muito a crescer ainda - finalizou o goleiro.

 

Arthur já treina normalmente com o restante dos companheiros sob o comando do técnico China Balbino. Os trabalhos desta quarta-feira foram em dois períodos, ambos em Capivari de Baixo. A equipe segue treinando em dois turnos até a sexta-feira. A estreia do Peixe na Copa Santa Catarina acontece no dia 16 de setembro, contra o Marcílio Dias.

 

Please reload

Destaque

Peixe recebe o Joinville na Vila

22.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square