Gabriel Carioca é apresentado no elenco profissional

31.07.2018

Um dos destaques do Peixe na excelente campanha no Campeonato Catarinense Sub-20, Gabriel Carioca, que atua como zagueiro e lateral-esquerdo, foi apresentado nesta terça-feira. O jogador de 20 anos já está trabalhando normalmente com o grupo principal e empolgado com a oportunidade de disputar seu primeiro torneio como profissional.

 

- Fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho. Fizemos um grande campeonato. Mesmo com as dificuldades de enfrentar os principais times de Santa Catarina, alcançamos nosso objetivo e chegamos na final. Todos me receberam muito bem no profissional, é uma chance de adquirir experiência - disse o jogador.

 

Gabriel chegou no Tubarão em fevereiro deste ano e rapidamente se firmou como titular da equipe comandada pelo técnico Beto Almeida. Canhoto, também atuou como lateral-esquerdo em algumas partidas. Independente da posição, o jovem espera colaborar com os companheiros na Copa Santa Catarina.

 

- Jogo tanto de zagueiro como de lateral. Antes eu era lateral-esquerdo. Aqui, fiz as duas funções. Estou à disposição para qualquer função. O mais importante é ajudar o time - acrescentou Gabriel.

 

Nesta terça, o elenco tricolor finalizou os testes físicos, que começaram a ser realizados na última quinta-feira. A partir de quarta o técnico China Balbino iniciará os trabalhos técnicos e táticos com a equipe, aliados com as atividades físicas. A disputa da Copa Santa Catarina começa em setembro, no dia 16, contra o Marcílio Dias.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes