Completando um ano no Peixe, Jailton fala sobre início de preparação para Copa SC

26.07.2018

Na semana de retorno aos treinamentos, nesta quinta-feira foi a vez de parte dos jogadores realizarem testes de avaliação biomecânica e isocinéticos em Florianópolis, no Centro Esportivo Winner. É o início da preparação para Copa Santa Catarina, que começa em setembro. Em entrevista coletiva, o zagueiro Jailton falou sobre a primeira conversa do novo treinador do Peixe, China Balbino, com os atletas.

 

- O primeiro contato foi bom. Ele mostrou que chegou para vencer, falou que nós juntos vamos ser mais fortes para buscar os nossos objetivos. O primeiro é a Copa Santa Catarina. Estamos muito confiantes no trabalho dele - destacou.

 

Há mais de um ano no clube, Jailton sabe da importância da Copa Santa Catarina. Mesmo com a vaga na Copa do Brasil assegurada, o Tubarão vai em busca do bicampeonato da competição, que agora conta com 12 clubes. Para reforçar o elenco tricolor, quatro atletas das categorias de base - Arthur, Gabriel Carioca, Higor e Zé Vitor - serão promovidos ao time profissional.

 

- A base do Tubarão vem forte, fazendo boas campanhas. O sub-20 está na final do Campeonato Catarinense. Com certeza eles vão agregar, já mostraram que tem competência. Todos serão acolhidos e bem-vindos, porque o Tubarão é uma família - revelou Jailton.

 

Os testes físicos seguem até o início da próxima semana. Enquanto a bola não volta a rolar para o time principal do Peixe, os trabalhos continuam na base. Neste sábado acontece a grande final do Campeonato Catarinense Sub-20. O Peixe recebe a Chapecoense no Domingos Silveira Gonzalez, às 15h, com entrada franca. Uma vitória por qualquer placar dá o título ao Tubarão.

 

 

 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes