Peixe enfrenta a Chapecoense no primeiro jogo da final do Catarinense Sub-20

20.07.2018

Após três meses de competição, 12 jogos disputados e vários quilômetros percorridos, chegamos na final do Campeonato Catarinense Sub-20. Em um duelo equilibrado, o Tubarão derrotou o Figueirense e pela primeira vez pode sagrar-se campeão estadual. O adversário será a Chapecoense, que eliminou o Avaí na semifinal. A primeira partida terá mando da equipe do Oeste, e será realizado em Xanxerê, neste domingo, às 14h30min, no estádio Josué Annoni.

 

- Nossa equipe não está por acaso na decisão. Está porque jogou e mereceu, assim como a Chapecoense. Qualquer um dos dois times está tremendamente qualificado para levantar a taça - afirmou o técnico Beto Almeida.

 

Na primeira fase do torneio, as seis equipes participantes (Avaí, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Joinville e Tubarão) se enfrentaram em turno e returno. O Peixe ficou na segunda colocação, com 16 pontos. Já a Chapecoense ficou na quarta posição, somando 14 pontos.

 

- Estamos trabalhando muito o mental dos jogadores para que um possível erro não atrapalhe a evolução do nosso jogo. As coisas serão definidas aqui, na frente da nossa torcida. A cabeça deles está muito boa, estão preparados para o confronto - acrescenta o treinador.

 

A partida de volta será em Tubarão, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, no próximo sábado, às 15h, novamente com entrada franca, assim como na semifinal quando mais de 700 pessoas compareceram na Vila. Para ser campeão, o Peixe joga por dois resultados iguais.

 

 

 

Please reload

Destaque

Goleiro Thiago é mais uma revelação das categorias de base promovido ao elenco profissional

10.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes