Tubarão enfrenta o Figueirense valendo uma vaga na final do Catarinense Sub-20

13.07.2018

Neste sábado, a torcida tricolor poderá matar as saudades do Peixe no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Pelo Campeonato Catarinense Sub-20, o Tubarão enfrenta o Figueirense, às 15h, valendo uma vaga na final da competição. Após empate em 0 a 0 no CT do Cambirela, a equipe comandada por Beto Almeida precisa de um outro empate ou uma vitória para avançar à decisão.

 

- Nós analisamos, durante a semana, todos os prováveis acontecimentos que podem surgir no jogo, conhecemos muito bem o adversário, e eles também nos conhecem. O Figueirense é um time de qualidade, na semana passada empatou com o Inter, em Porto Alegre, onde pude assistir a partida. Depois do empate no sábado, venceu o forte Atlético Paranaense por 3 a 0 - comentou o treinador.

 

Na fase inicial da competição, o Peixe realizou uma excelente campanha. Em dez jogos, foram 16 pontos somados, garantindo a segunda colocação, à frente de Figueirense, Chapecoense, Criciúma e Joinville. O bom desempenho deu ao Tricolor da Vila a vantagem de jogar por dois resultados iguais, ou seja, um novo empate garante a equipe na final do campeonato.

 

- Já alcançamos nosso primeiro objetivo na competição, que era se classificar entre os quatro melhores. Agora, vamos para a parte final, aqui na Vila, na frente do nosso torcedor. Sabemos da dificuldade, mas os meninos estão muito focados - complementa o Beto Almeida.

 

Quem avançar enfrentará na final Avaí ou Chapecoense na final. No primeiro confronto, vitória do time do Oeste por 1 a 0, em Chapecó. O jogo de volta será em Florianópolis, no domingo, às 10h.

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes