Tubarão e mais 11 times confirmam participação na Copa Santa Catarina

12.07.2018

Atual campeão da Copa Santa Catarina, o Tubarão está confirmado na próxima edição do torneio, que será disputado no segundo semestre deste ano. Além do Peixe, outras 11 equipes confirmaram participação nesta quinta-feira, após conselho técnico realizado na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF). O campeão ganha uma vaga na Copa do Brasil de 2019, competição em que o Tricolor da Vila já tem vaga garantida através do Estadual.

 

Os 12 times serão divididos em dois grupos. Na chave A estão: Blumenau, Figueirense, Fluminense, Hercílio Luz, Joinville e Metropolitano. No grupo B, o Tubarão enfrentará Almirante Barroso, Brusque, Internacional, Marcílio Dias e Operário de Mafra.

 

A Copa Santa Catarina será disputada em três fases. Na 1ª fase, as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos, dentro dos grupos, em turno e returno. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para as semifinais. A 2ª fase e a decisão serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta.

 

 

 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes