Tubarão e Figueirense empatam em 0 a 0 no primeiro jogo da semifinal do Catarinense Sub-20

08.07.2018

Tudo igual na partida de ida da semifinal do Catarinense Sub-20. No CT Cambirela, em Palhoça, Figueirense e Tubarão empataram em 0 a 0, neste sábado. A decisão do finalista do estadual fica para o próximo sábado, no estádio Domingos Gonzalez. Um empate classifica o Peixe.

- Foi um jogo muito difícil. O Figueirense está acostumado com esse tipo de partida, é uma equipe de muita tradição. Suportamos bem quando recebemos pressão, mas tivemos boas oportunidades. A decisão será em casa e com o apoio do torcedor. Vamos em busca da vitória - afirma o técnico Beto Almeida.

A equipe tricolor criou boas oportunidades desde o início da primeira etapa. Aos 11 minutos, Clebson cabeceou com perigo por cima do gol. Aos 22, Kelvyn cobrou falta e a bola passou raspando a trave esquerda. Ainda nos 45 iniciais, João Victor cabeceou uma bola no poste. No segundo tempo, o Peixe seguiu pressionando. Nas jogadas pelas extremas, Matheus Izidoro e Luciano levaram perigo ao gol alvinegro, mas o placar não saiu do zero.

Segundo melhor colocado na classificação geral, o Tubarão decidirá a semifinal em casa - e com a vantagem do empate. O Peixe enfrenta o Figueirense no sábado (14), às 15h, no estádio Domingos Gonzalez. A entrada é gratuita.

 

Please reload

Destaque

Pingo solicita o seu desligamento do Tubarão

19.03.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes