Daniel Pereira fala em adaptação e superação para conquistar a classificação

20.06.2018

Com uma decisão se aproximando, o trabalho segue intenso no estádio Domingos Gonzalez. Nesta quarta-feira, o técnico Waguinho Dias comandou um trabalho tático com o elenco tricolor, visando o jogo deste sábado, contra o São José. Para avançar na Série D, o Peixe precisa de uma vitória e, para isso, o volante Daniel Pereira acredita em duas palavras-chave: adaptação e superação.

 

- Temos que superar as dificuldades, quem quer chegar precisa disso. É um campo diferente, mas já disponibilizaram um gramado sintético para nos adaptarmos da melhor maneira possível - afirma o jogador.

 

Assim como na ida, o jogo de volta promete muito equilíbrio. As duas equipes fizeram campanhas consistentes na primeira fase. Enquanto o time gaúcho venceu as seis partidas que disputou, o Peixe venceu cinco e foi o líder do grupo A16. Nesse duelo, quem vencer avança, enquanto um empate leva para a disputa de pênaltis.

 

- Está tudo em aberto. Precisamos de uma vitória lá, nós sempre jogamos para vencer. Sabedoria é importante em partidas como essa. O São José tem um time bem organizado taticamente, tem um meio-campo que corre e se doa bastante, com uma marcação firme. O ponto forte deles é o conjunto - elogia o volante.

 

O último treino do Peixe em Tubarão será na manhã desta quinta-feira, novamente em campo sintético, no bairro Monte Castelo. À noite, a delegação viaja para Porto Alegre, onde na sexta-feira irá treinar no estádio Passo d'Areia, palco do confronto, marcada para às 15h de sábado. Os ingressos para a torcida visitante custam R$ 20.

 

 

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes