Fio afirma que grupo está focado e confiante na classificação

19.06.2018

O trabalho segue intenso na preparação para o jogo decisivo deste sábado. Uma vitória em Porto Alegre, diante do São José, coloca o Peixe nas quartas de final da Série D e o deixa mais próximo do almejado acesso à terceira divisão do futebol brasileiro. Para isso, muito treinamento e concentração no adversário, que mostrou ter uma equipe experiente e de muita qualidade.

 

- No meu modo de ver, o campeonato vai ficando mais  difícil a cada fase. As equipes vão ficando mais qualificadas.  A gente sabia da qualidade do São José, mas também temos um excelente time. Nosso grupo está muito confiante. Temos tudo para, no sábado, fazer um grande jogo e conquistar a classificação - declarou Fio, autor do gol do Peixe no primeiro duelo.

 

O atacante de 30 anos vem se mostrando ser um jogador versátil. Além da função ofensiva, ele contribui com a defesa, sempre atento na marcação e ajudando os companheiros, principalmente pelos lados do campo. O atleta acredita que o último tento marcado dá confiança e agradece o apoio do técnico Waguinho Dias.

 

- Hoje em dia o futebol está evoluindo. Mesmo jogando como atacante, é necessário voltar bastante, e tenho ido bem nessa função. Também estou chegando lá na frente, o Waguinho tem elogiado bastante. Procuro me esforçar ao máximo para ajudar o Tubarão - destaca Fio.

 

Nesta terça-feira, o Peixe realizou seu primeiro treino no Sindicato dos Atletas Profissionais de Santa Catarina, em gramado sintético, local também do trabalho de quinta pela manhã antes da viagem para Porto Alegre. Na quarta, a atividade acontece à tarde.

 

 

 

Please reload

Destaque

Reencontro com a torcida: Tubarão recebe o Figueirense na Vila

24.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes