Peixe se reapresenta mirando confronto decisivo

18.06.2018

Após o empate com o São José no último sábado, o elenco tricolor se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou os trabalhos visando o confronto decisivo pelas oitavas de final da Série D, contra a equipe gaúcha. Em entrevista coletiva, o gerente de futebol do Tubarão, Júlio Rondinelli, lamentou algumas decisões da arbitragem no último duelo, mas deixa o jogo no passado e foca no confronto do próximo sábado.

 

- O árbitro não estava em um dia feliz, ele já apitou vários jogos de Série A e B. Além dos erros capitais, como o pênalti não assinalado no Vinicius Baiano, a postura em relação ao comportamento também não foi a melhor. Os atletas do São José agiram várias vezes de forma mais excessiva e não foram punidos. Porém esse jogo já passou, o resultado não vai mudar. Estamos concentrados na próxima partida que é muito importante para nós - comenta.

 

O jogo será no estádio Passo d'Areia, que tem uma particularidade: gramado sintético. Para se adaptar, o Peixe realizará no decorrer da semana trabalhos em pisos semelhantes e viajará na quinta-feira para Porto Alegre. Na sexta-feira, o grupo treinará no campo do adversário, assim como ocorreu em Tubarão, quando o São José fez o reconhecimento no Domingos Gonzalez.

 

- É o mesmo gramado tanto para nós quanto para eles, vamos procurar nos adaptar rapidamente. Fizemos um grande jogo contra o Atlético Paranaense, que também tem grama sintética. Nosso desempenho fora de casa tem sido bem satisfatório, em quatro partidas nós vencemos três. Vamos trabalhar duro e com muita seriedade para buscar a classificação - afirma Rondinelli.

 

Durante a semana, o Tubarão realiza dois treinos no campo do Sindicato dos Atletas Profissionais de Santa Catarina, no bairro Monte Castelo. Na quinta-feira, a delegação viaja para Porto Alegre, onde encerra a preparação na sexta-feira. A partida diante do São José acontece no sábado, às 15h. Quem vencer garante vaga nas quartas de final da Série D. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

 

 

 

Please reload

Destaque

Nota Oficial

10.08.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes

10.08.2020