Tubarão e São José começam disputa por vaga nas quartas de final da Série D

15.06.2018

Sábado é dia de jogo e, consequentemente, casa cheia no estádio Domingos Gonzalez. De um lado, o Tubarão, um clube jovem e ambicioso, que em apenas 13 anos já tem muitas histórias para contar e ainda mais a serem escritas. Do outro, o centenário São José, time da zona norte de Porto Alegre fundado em 1913, que tenta retornar à Série C do Brasileirão, disputada pela última vez em 2003. As duas equipes terminaram a primeira fase com ótimas campanhas e chegam nas oitavas de final da Série D com moral, depois de eliminarem Brusque (SC) e Novo Hamburgo (RS), rivais regionais.

- Acredito que nossa equipe está fortalecida, estamos confiantes para o confronto deste sábado. Nossa torcida está sendo um diferencial, vibrante, cantando o jogo todo. Que o público seja o mesmo, ou até maior, do que foi no último domingo. Estamos elevando o nome do clube e da cidade. Espero que o torcedor jogue junto conosco mais uma vez - afirma o técnico Waguinho Dias.

O São José obteve a melhor campanha na primeira fase entre todos os 68 participantes da Série D. Por ter somado mais pontos entre a etapa de grupos e o primeiro mata-mata, a equipe conquistou o direito de decidir em casa. O Tubarão, mesmo tendo uma das melhores campanhas da Série D, acabará mandando o primeiro confronto em casa, ao contrário da classificação obtida contra o Brusque.

- O que vai ser do segundo jogo depende muito do primeiro. Essa partida de ida é muito importante, mas não é determinante. São dois duelos. Tanto o Tubarão quanto o São José perderam o primeiro jogo do mata-mata, mas conseguiram buscar a vaga - conclui Waguinho.

Nesta sexta-feira, um treino recreativo no Estádio da Vila encerrou a preparação para o confronto decisivo. É esperado um grande público no Domingos Gonzalez. Os ingressos custam R$ 20 na cadeira descoberta e R$ 40 na cadeira coberta. A bilheteria do Domingos Gonzalez abrirá às 10h. O jogo acontece às 16h.

 

 

 

Please reload

Destaque

Reencontro: Tubarão enfrenta Pelotas no Rio Grande do Sul

20.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais