Guilherme Amorim projeta duelo complicado contra o São José

14.06.2018

Neste sábado, mais um capítulo da história do Tubarão começa a ser escrito. Diante do São José, o Peixe terá uma batalha de 180 minutos, que começa no estádio Domingos Gonzalez. O volante Guilherme Amorim, um dos jogadores que está há mais tempo no elenco tricolor, espera dificuldades diante clube gaúcho.

- É um time muito forte, olhando para a tabela já dá para ver que a equipe deles é muito boa. É o time com mais pontos e o que mais venceu. Vai ser um jogo muito difícil - revelou.

Realmente, o São José é um adversário de respeito. O atual líder da Série somou, até agora, 21 pontos de 24 possíveis. Para levar a melhor num duelo como esse, não tem segredo: muito trabalho.

- Nossa preparação é a mesma dos outros jogos, com muita intensidade. O trabalho vem sendo árduo. Joguei um bom tempo no Rio Grande do Sul, então conheço alguns jogadores deles. Precisamos fazer um bom resultado em casa, a partida de volta promete ser muito complicada - salienta o meio-campista.

O primeiro confronto será neste sábado. Tubarão e São José se enfrentam às 16h, no estádio Domingos Gonzalez. Os ingressos estão à venda na loja do clube e na bilheteria, com valores mantidos: R$ 20 na cadeira coberta e R$ 40 na cadeira coberta. No dia, a bilheteria abrirá às 10h.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes