Autor de quatro assistências na Série D, Jean elogia o próximo adversário

13.06.2018

Passada a euforia da classificação emocionante para terceira fase da Série D, o Peixe já está focado no seu próximo adversário, o São José. O time gaúcho faz uma grande campanha na competição. Dos oito jogos disputados até o momento, o Zequinha, como é conhecido, venceu sete. Jean, um dos destaques do Tubarão na temporada 2018, prega respeito ao próximo adversário.

 

- O time deles teve uma campanha ótima, ganharam os seis jogos da primeira fase. Sabemos da dificuldade que teremos nesse confronto, tanto aqui quanto lá. É mais uma decisão que vamos enfrentar. Com o apoio do nosso torcedor, precisamos fazer o resultado aqui. Diante do Brusque, nós vimos o quanto é difícil reverter uma desvantagem da partida de ida - afirma o lateral.

 

A classificação na fase anterior, aliás, começou nos pés de Jean. O gol que abriu o placar na Vila, marcado contra por China, nasceu de um cruzamento seu. Esta foi a quarta assistência do jogador, que também deu passes para Magno Alves, Fio e Daniel Pereira balançarem as redes.

 

- O nosso time é muito forte pelas laterais. O Waguinho pede tanto o meu apoio como o do Oliveira, pelo outro lado. Fiquei muito feliz de poder ajudar o clube a obter a classificação - exalta o atleta. 

 

Nesta quarta-feira, o técnico Waguinho Dias comandou mais um treinamento, em Capivari de Baixo. A rotina de treinos segue nesta quinta-feira à tarde. O primeiro duelo entre Tubarão e São José será neste sábado, às 16h, no Domingos Gonzalez. Os ingressos para o confronto começam a ser vendidos na bilheteria do estádio nesta quinta. Além disso, o torcedor pode também garantir o seu lugar na loja do clube, no Farol Shopping. O valor das entradas segue o mesmo de toda Série D: R$ 20 na cadeira descoberta e R$ 40 na cadeira coberta.

 

 

 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes