Tubarão e Brusque duelam por vaga na terceira fase da Série D

08.06.2018

Domingo é dia de decisão no Domingos Silveira Gonzalez. Às 16h, Tubarão e Brusque se enfrentam buscando uma vaga na terceira fase da Série D. Para continuar sonhando com o acesso, o Peixe precisa vencer a equipe quadricolor por dois gols de diferença. Caso a vitória seja por diferença mínima de gols, a vaga será decidida nos pênaltis.

 

- Nós não perdemos a confiança, entendemos o que foi o jogo em Brusque. Agora vamos decidir em casa, buscando reverter essa desvantagem para passar de fase e dar esse presente ao nosso torcedor - afirmou o técnico Waguinho Dias.

 

O histórico do duelo é equilibrado. O Brusque é o adversário que o Peixe mais enfrentou desde 2017, entre Campeonato Catarinense, Copa Santa Catarina e Série D, foram 9 jogos, com quatro vitórias tricolores, três empates e duas vitórias do time do Vale. Mesmo com o histórico recente favorável, Waguinho sabe das dificuldades que vai enfrentar e elogiou a semana de trabalho dos atletas.

 

- Todos os jogadores estão mais concentrados ainda, sabendo que é um jogo importante. A semana de treinamentos foi muito boa e produtiva, nós estamos bem para mais uma decisão - destacou o treinador.

 

Nesta sexta-feira, Waguinho comandou um trabalho tático. A preparação se encerra neste sábado pela manhã. O Estádio da Vila deve receber um grande público, e o torcedor já pode garantir seu ingresso antecipadamente na loja do clube, que funciona das 10 às 22h, e na bilheteria do Domingos Gonzalez, aberta das 10h às 12h e das 13h às 18h. No dia do jogo, as entradas serão vendidas somente na bilheteria, aberta a partir das 12h. Os ingressos custam R$ 20 na cadeira descoberta e R$ 40 na cadeira coberta.

 

 

 

Please reload

Destaque

Com reuniões semanais e cartilha, Samir Chedid explica como tem sido o trabalho para manutenção física dos atletas