Belliato acredita em equipe focada e doação máxima no domingo

07.06.2018

O goleiro Junior Belliato chegou no Tubarão no início da temporada e rapidamente se identificou com o clube. O camisa 1 já soma 25 jogos defendendo o Peixe e, neste domingo, terá um dos compromissos mais importantes do ano. O Peixe encara o Brusque buscando uma vaga na terceira fase da Série D do Brasileirão.

 

- Nossa equipe está focada, trabalhando firme. A gente sabia das dificuldades antes mesmo do primeiro jogo. Nós estamos preparados, tenho certeza que os torcedores vão nos apoiar o tempo todo e nós jogadores vamos nos doar ao máximo em campo - comenta.

 

Em Brusque, Belliato fez uma grande defesa a queima roupa, ainda no primeiro tempo. Para reverter a vantagem do adversário, ele acredita que o time deve estar concentrado do início ao fim.

 

- Temos um sentimento de que é possível e da para reverter. É uma decisão de 180 minutos, temos mais 90 para buscar essa classificação. É preciso estar "ligado" o jogo todo, ainda mais se tratando de uma decisão - conclui Belliato.

 

O Peixe segue a intensa rotina de treinamentos desta semana. Nesta quinta-feira, Waguinho Dias comandou os trabalhos no campo do Domingos Gonzalez. Na sexta, os treinos acontecem no período da tarde. Os ingressos do jogo contra o Brusque, que acontece no domingo, às 16h, estão à venda na bilheteria e na loja do clube. As entradas custam R$ 20 na cadeira descoberta e R$ 40 na cadeira coberta.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão perde no fim para o Joinville

24.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload