Peixe retoma os treinamentos visando confronto decisivo

05.06.2018

O Campeonato Brasileiro da Série D é um dos mais equilibrados do país. Após os seis jogos da primeira fase, o "mata-mata" começou neste final de semana, com as equipes de melhor campanha jogando fora de casa. Em 16 confrontos, somente dois visitantes - Campinense e Moto Club - levaram a melhor e venceram. Nos outros duelos foram cinco empates e nove vitórias dos mandantes, que tiveram as piores campanhas na fase inicial.

 

- Não existe jogo fácil na Série D. A gente vinha controlado a partida no primeiro tempo, estava bem parelho. O Brusque cresceu após o gol, nosso time foi para o ataque e ficou mais aberto, e nisso surgiram algumas oportunidades para eles - explica o zagueiro Jailton.

 

Para avançar à próxima fase, o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença em seus domínios. Em caso de vitória por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Já o Brusque precisa de um empate ou vitória por qualquer placar para se classificar. O capitão tricolor acredita que o apoio do torcedor será fundamental nos 90 minutos finais do duelo.

 

- Agora é cabeça erguida. Vamos trabalhar forte, minimizar os erros e fazer um grande jogo. A gente vai buscar a vitória do primeiro ao último minuto, e com o apoio da torcida nós somos mais fortes - conclui o jogador.

 

A rotina de treinos começou nesta terça-feira, com trabalho em dois períodos. Os ingressos para a partida deste domingo já estão à venda na loja do clube, no Farol Shopping, das 10h às 22h. A venda na bilheteria começa na quinta-feira. As entradas custam R$ 20 na cadeira descoberta e R$ 40 na coberta. O jogo será às 16h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez.

 

 

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes