Tubarão enfrenta o Brusque fora de casa no primeiro jogo do mata-mata

01.06.2018

Com uma das melhores campanhas da primeira fase da Série D, o Tubarão faz sua estreia no mata-mata neste domingo, contra o Brusque, às 16h, no estádio Augusto Bauer. A campanha de cinco vitórias em seis jogos garantiu ao Peixe decidir o confronto na Vila, na próxima semana. Por ter um formado diferente da fase de grupos, a nova etapa é encarada como o início de um novo campeonato. 

 

- Os jogadores estão muito conscientes do que é um mata-mata. São duas partidas que podem ser as últimas, então eles estão cientes de como devem jogar. Nós queremos demais subir. Mas, com calma, um passo por vez, e muito focados - garante o técnico Waguinho Dias.

 

Se em Cianorte o treinador não contou com sete dos jogadores que vinham atuando como titulares, para enfrentar o Brusque, Waguinho tem o grupo praticamente completo à sua disposição. A semana de preparação para o jogo iniciou na terça-feira - com treinos físicos, técnicos e táticos.  

 

- Mostramos quais as características individuais de cada atleta do Brusque, já exibimos algumas coisas que podíamos e vamos melhorar. Tudo isso foi trabalhado nos treinos desta semana. Temos muito respeito pela equipe adversária, porém vamos em busca da nossa classificação - afirma Waguinho. 

  

Além da atividade desta sexta-feira, os atletas fazem um último treino na manhã de sábado. A viagem para Brusque está marcada para a tarde. Os ingressos para a torcida visitante custam R$ 20 inteira e serão vendidos no dia do confronto no estádio Augusto Bauer.

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes