Gelson acredita em confronto equilibrado diante do Brusque

30.05.2018

Com ausências importantes na lista de relacionados na última rodada, contra o Cianorte, vários jogadores do Peixe tiveram sua primeira oportunidade no time titular, entre eles o volante Gelson. Com muita versatilidade, o meio-campista coroou sua boa atuação com um golaço de fora da área, já nos minutos finais do confronto.

 

- Esse chute foi para mostrar para muita gente o meu potencial. Venho recebendo oportunidades no decorrer dos jogos e desta vez, como titular, felizmente pude fazer uma boa partida e marcar um gol - declarou.

 

Foi o primeira vez que o jogador balançou as redes com a camisa do Peixe. O foco agora, tanto de Gelson quanto do restante do grupo, é o Brusque, próximo adversário pela Série D, na primeira fase do mata-mata.

 

- Eles têm um grande time, têm muito toque de bola, sabem envolver o adversário, mas temos plenas condições de conquista a classificação. Vai ser uma briga boa nesses 180 minutos, espero que a gente saia vitorioso - disse o volante.

 

O elenco tricolor treinou no Domingos Gonzalez nesta quarta, no período da tarde. Na quinta-feira, feriado, as atividades continuam, também à tarde. Os ingressos antecipados para a torcida do Tubarão, no setor visitante do estádio Augusto Bauer, já estão à venda na loja do clube, por R$ 20 inteira e R$ 10 a meia-entrada, somente em dinheiro, até sexta-feira. Haverá ingressos à venda no dia do jogo, que acontece no domingo, às 16h, na cidade de Brusque.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão se despede da Série D

28.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo