Peixe encerra a primeira fase contra o Cianorte

25.05.2018

A fase decisiva da Série D se aproxima. Antes, no entanto, o Peixe ainda tem um compromisso pelo grupo A16. No domingo, às 18h, Tubarão e Cianorte se reencontram após pouco mais de um mês. O primeiro jogo entre as duas equipes foi na estreia da competição, quando Magno Alves anotou o único gol da partida e iniciou a sequência de vitórias tricolor. O confronto promete ser duro, afinal, a equipe paranaense ainda luta por uma vaga na próxima fase.

 

- Esse jogo é importante para nós. Queremos somar pontos para, no mata-mata, decidir sempre em casa. Ainda estou com dúvidas para definir a escalação, conversando com cada atleta. É uma logística muito complicada. Mas não tem nada de equipe alternativa, vamos com o que temos de melhor - declarou o técnico Waguinho Dias.

 

Dois desfalques são certos: o volante Daniel Pereira e o atacante Fio cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo que receberam contra o Novo Hamburgo. O treinador acredita que essa pode ser uma boa oportunidade para alguns jogadores que vem atuando com menos frequência.

 

- O Cianorte vai buscar a vitória em casa, temos que encarar. Aos que vão ter a oportunidade de entrar em campo, é hora de mostrar para o treinador e dar um respaldo para a torcida que nós temos um bom elenco. Quem entrar vai dar o melhor - afirmou.

 

O último treino preparatório foi nesta sexta-feira, em Capivari de Baixo. A CBF, mesmo com a paralisação dos caminhoneiros em todo país, manteve a rodada do final de semana no Campeonato Brasileiro da Série D. O Peixe viaja neste sábado rumo ao noroeste paranaense, onde jogará na cidade de Cianorte, no estádio Albino Turbay.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes