Belliato quer encerrar primeira fase da Série D com vitória

24.05.2018

O Peixe encerra a primeira fase da Série D neste domingo, contra o Cianorte, time que enfrentou na primeira rodada do campeonato. Assim como na estreia, quando venceu por 1 a 0, com gol de Magno Alves, a equipe comandada pelo técnico Waguinho Dias quer fechar a fase inicial somando mais três pontos, garantindo uma boa colocação na classificação geral.

 

- Estamos focados em fazer mais um grande jogo. Mesmo que a gente já esteja classificado, isso não muda nossos planos. Temos objetivos na competição, e um deles é fazer uma boa pontuação, trazendo assim as decisões para dentro de casa no mata-mata - declarou Júnior Belliato.

 

Enquanto a equipe paranaense ainda luta por uma vaga na próxima fase, o Peixe tem a liderança do grupo A16 garantida, com 12 pontos em cinco partidas disputadas. Após o resultado da última rodada, o goleiro, assim como os demais companheiros, quer corrigir os erros e repetir as boas atuações das últimas partidas.

 

- Tivemos um segundo tempo atípico, onde a equipe deles criou mais chances que a nossa, mas isso é passado. A gente sempre tira lições, tanto nas vitórias quanto nas derrotas. Estamos com a cabeça no próximo jogo, queremos uma vitória para chegar forte no mata-mata, onde as coisas começam do zero novamente  - destaca o camisa 1.

 

O elenco tricolor trabalhou mais uma vez em Capivari de Baixo, nesta quinta-feira, no período da tarde. O último treino antes de enfrentar o Cianorte será nesta sexta, novamente na cidade vizinha, também à tarde. A delegação embarca rumo ao Paraná no sábado, pela manhã. O jogo está marcado para domingo, às 18h, no estádio Albino Turbay, na cidade de Cianorte.

 

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes