Jailton renova com o Peixe até maio de 2019

22.05.2018

Referência defensiva e capitão da equipe, Jailton renovou seu contrato com o Tubarão. O novo vínculo com o jogador se estende até maio de 2019. O zagueiro chegou na Vila no segundo semestre de 2017 e foi peça chave na conquista da Copa Santa Catarina, marcando quatro gols na competição. Neste ano, participou das grandes campanhas do Peixe no Campeonato Catarinense e na Copa do Brasil, além de estar fazendo bons jogos na Série D.

 

- Estou muito feliz pela renovação, mais um ano aqui. Me adaptei bem ao clube e a cidade. É muito bom trabalhar aqui. Nossa expectativa é grande pelo acesso, queremos o clube na Série C do ano que vem - afirmou.

 

Na última partida, diante do Novo Hamburgo, Jailton foi preservado pelo departamento médico por uma inflamação no joelho direito. Ele diz estar focado no próximo adversário e espera terminar a primeira fase com uma boa pontuação para trazer as decisões no mata-mata para o estádio Domingos Gonzalez.

 

- Treinei a semana inteira, estava preparado, mas após exames na sexta-feira, o doutor optou por me tirar do jogo. Ele entende disso e foi a melhor opção. Vamos pensar no Cianorte, nos motivar para fazer um bom jogo e conquistar um dos nossos objetivos, que é terminar a primeira fase bem colocado na classificação geral - disse o zagueiro.

 

O grupo se reapresentou nesta terça-feira pela manhã e treinou em dois períodos. As atividades serão retomadas nesta quarta-feira à tarde. O jogo contra o Cianorte, válido pela 6ª rodada da Série D - a última da primeira fase - será fora de casa, no domingo, às 18h, no estádio Albino Turbay, no interior paranaense.

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes