Peixe é superado pelo Novo Hamburgo

21.05.2018

Em uma noite gelada no Domingos Gonzalez, o Tubarão recebeu a equipe do Novo Hamburgo, pela 5ª rodada da Série D, e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Apesar do resultado, a equipe segue na liderança isolada do grupo A16, com 12 pontos, e não pode mais ser alcançado pelos adversários. 

 

- Temos a semana toda para dar continuidade ao trabalho. Não vamos poder contar com o Daniel Pereira e com o Fio no próximo jogo, mas é uma boa oportunidade para dar ritmo de jogo para outros jogadores - declarou o técnico Waguinho Dias.

 

O Tubarão apresentou bom volume de jogo na primeira etapa. Aos 21 minutos, Guilherme Amorim deu um belo lançamento para Vinicius Baiano, que recebeu na área e marcou o primeiro gol da partida. No segundo tempo, aos 6, João Paulo, de cabeça, empatou a partida. A partida seguiu truncada, sem grandes chances para os dois times. No final, aos 42, William Kozlowski chutou, a bola desviu e acabou entrando.

 

- Nós jogamos dois tempos distintos. O primeiro foi muito bom. O Belliato não precisou fazer nenhuma defesa e nós criamos várias oportunidades, poderíamos ter ampliado o placar. No segundo eles vieram com tudo, porque só a vitória interessava à eles - afirmou o treinador.

 

A reapresentação do elenco acontece na terça-feira, pela manhã. O próximo compromisso do Tubarão é contra o Cianorte, pela 6ª e última rodada da primeira fase da Série D. O confronto está marcado para o próximo domingo, às 18h, em Cianorte.

 

 

 

Please reload

Destaque

Volante Davi Lopes elogia a qualidade dos atletas mais novos do Tubarão

17.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes