Tubarão vence a Chapecoense por 6 a 2 no Catarinense Sub-17

19.05.2018

As categorias de base do Peixe tiveram um excelente final de semana. Depois da vitória do Sub-20 sobre o Joinville por 5 a 1, fora de casa, o Tubarão goleou a Chapecoense por 6 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Catarinense Sub-17. Com o triunfo, o time chega aos 4 pontos na classificação, após três rodadas. A partida foi realizada no estádio Abílio Manoel Serafim, em Treze de Maio.

 

- Foi uma vitória da estratégia. Os meninos conseguiram compreender bem tudo aquilo que analisamos da Chapecoense. Nossa bola parada foi muito efetiva e a entrega dos meninos, aliado ao compromisso com o modelo de jogo, foi muito importante - disse o técnico Filipe Mattos.

 

O placar elástico foi construído no primeiro tempo. Logo no começo, Uesley Moura cobrou falta de longe e surpreendeu o goleiro, marcando um belo gol. O segundo também teve origem dos pés do meio-campista, que cobrou escanteio e Eduardo Pompeu completou para o gol, fazendo o segundo do Peixe. A Chapecoense descontou, mas logo depois, Eduardo Pompeu marcou mais uma vez, novamente com assistência de Uesley, em cobrança de escanteio. Diordi, cobrando pênalti, fez o quarto do Tubarão. Foi dele também o quinto gol, após chute cruzado, sem chances para o goleiro. Ainda no primeiro tempo, a Chapecoense descontou aos 44 minutos. Na segunda etapa, o Peixe controlou bem a partida e fez o sexto gol, já nos acréscimos, com Uesley Moura, de cabeça.

 

- Vamos dar continuidade ao trabalho, nossa expectativa é ser sempre muito competitivo. Continuamos com os pés no chão, cabeça no lugar. Ainda temos muito campeonato pela frente e temos que pensar jogo a jogo - afirma Filipe.

 

Na categoria sub-15, o Peixe saiu na frente com gol de Cauã, no primeiro tempo, porém a Chapecoense conseguiu a virada na segunda etapa e venceu a partida por 2 a 1. Na próxima rodada, a 4ª do Campeonato Catarinense Sub-17 e Sub-15, o Tubarão folga. O próximo compromisso será contra o Avaí, fora de casa.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão confirma presença na Copa Santa Catarina

26.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square