Tubarão goleia o Joinville no Catarinense Sub-20 e abre vantagem no G-4

18.05.2018

O Tubarão segue fazendo bonito no Campeonato Catarinense Sub-20. Na estreia no returno, o Peixe venceu o Joinville por 5 a 1, na Arena Joinville, e assumiu a terceira colocação provisória, já que Figueirense e Criciúma entram em campo neste sábado. Zé Vitor duas vezes, Vinícius Kuerten, Luciano e Kelvyn marcaram os gols. Jean Carlos descontou. Após seis rodadas, a equipe soma 10 pontos, seis a mais que o quinto colocado, JEC. 

 

- Todos os jogadores estão de parabéns. Pela garra, energia, disposição, maturidade. Vieram aqui e nos deram três pontos que nos deixam muito perto de u

 

ma classificação - comemora o técnico Beto Almeida. 

 

Zé Vitor abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo. Luciano cobrou falta, Higor escorou de cabeça, e o camisa 9 mandou para o gol. Aos 19, Luciano cobrou escanteio e Vinícius Kuerten, de cabeça, ampliou. Na segunda etapa, o Tubarão precisou de seis minutos para fazer o segundo. Bartell cruzou para a área, Zé Vitor tentou o cabeceio, e no rebote, Luciano completa para o gol. Aos 17 minutos, Roberto foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou penalidade máxima. Kelvyn cobrou com êxito. Zé Vitor, artilheiro do Peixe no Catarinense Júnior, com cinco gols, fechou a goleada aos 25 minutos. Do meio do campo, o atacante percebeu o goleiro adiantado e fez por cobertura. 

 

- Foi o jogo de uma equipe madura. Que mostrou qualidade e soube controlar o adversário em todos os momentos. Sabíamos que seria difícil, já que era uma partida crucial para o Joinville. Estou muito satisfeito com o que eles apresentaram - afirma o treinador. 

 

Após duas rodadas jogando como visitante - e vencendo -, o Tubarão volta a atuarcomo mandante. Na sexta-feira, o Peixe recebe o Avaí, no estádio Nardi Mello, em Pedras Grandes. Três pontos separam as duas equipes na tabela. Na artilharia, o tricolor tem o segundo melhor ataque, com 13 gols, e o vice-artilheiro do campeonato.

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes