Peixe recebe o Novo Hamburgo no domingo

18.05.2018

O Tubarão, já classificado para segunda fase da Série D, tem mais um compromisso neste domingo, pela 5ª rodada da competição. A equipe vai receber o Novo Hamburgo, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, às 19h30min. Embora já esteja garantido na próxima fase do torneio, o Peixe ainda tem o objetivo de terminar com a melhor campanha para trazer as decisões no mata-mata para a Vila.

 

- O foco continua o mesmo, ficamos felizes com a classificação, mas temos objetivos no campeonato. Estamos concentrados para domingo fazer mais um grande jogo e dar sequência na nossa campanha - afirmou o meia Branquinho.

 

O atleta é um dos líderes do elenco do Tubarão. Um caminho natural, devido experiência do jogador, de 35 anos e com passagens por grandes clubes como Atlético-PR, Bahia e Ceará. Em campo, ele foi titular nas quatro vitórias do Peixe na Série D e acredita que a equipe está melhorando a cada partida.

 

- Fico feliz com a evolução que a equipe vem tendo a cada jogo, estamos cada vez mais entrosados. É difícil você formar um elenco novo e ter um entrosamento com o nosso. Já passei por equipes que demoraram mais tempo para encaixar, e outras nem encaixaram - disse.

 

Nesta sexta-feira, devido a forte chuva na Cidade Azul, os jogadores treinaram em um campo sintético coberto. A preparação continua neste sábado, pela manhã, no Domingos Gonzalez. Os ingressos para o duelo diante do Novo Hamburgo estão sendo vendidos até sábado na loja do clube, no Farol Shopping, e na bilheteria do estádio, das 10h às 12h e das 13h às 18h. No dia do jogo, a venda começa às 15h, somente na bilheteria.

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes