Gelson valoriza oportunidades no Peixe

17.05.2018

Logo nos seus primeiros minutos em campo, no segundo tempo da partida contra a Ferroviária, em casa, Gelson já mostrou a que veio. Em pouco tempo, o volante criou duas boas chances para marcar, deixando boa impressão ao torcedor tricolor. Na última rodada, novamente diante da equipe paulista, desta vez em Araraquara, a oportunidade apareceu logo no início do confronto, aos 15 minutos, quando Guilherme Amorim saiu lesionado. Mais uma apresentação consistente do jogador, que foi decisivo no segundo gol, quando interceptou um passe no campo de ataque e lançou para Oliveira, que serviu para o atacante Vinicius Baiano marcar o gol da vitória.

 

- Acho que fiz boas partidas. Nosso time tem qualidade, é muito técnico. As semanas de trabalho tem sido muito boas. O ambiente também é muito bom, tudo isso facilita dentro de campo - elogia o meio-campista.

 

Com 24 anos, 1,86m de altura e bom porte físico, Gelson foi um dos destaques do Campeonato Catarinense deste ano, sendo premiado como segundo melhor volante da competição no prêmio Top da Bola. Mesmo sendo de uma posição tradicionalmente mais defensiva, ele afirma que gosta de chegar com frequência no ataque e ajudar os companheiros também no setor ofensivo.

 

- Sempre gostei de chegar na área, as vezes sobra uma bola e é sempre bom marcar gols. Mesmo classificados, temos que continuar trabalhando com humildade e pés no chão. Vamos buscar os três pontos mais uma vez, a torcida vai lotar o estádio, e precisamos corresponder em campo - destacou.

 

O próximo desafio será contra o Novo Hamburgo, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. No primeiro duelo entre as duas equipes, na 2ª rodada, o Peixe venceu por 1 a 0, no Estádio do Vale, no Rio Grande do Sul. Os ingressos já começaram a ser vendidos na loja do clube, no Farol Shopping, e também na bilheteria do Domingos Gonzalez, até sábado, das 10h às 12h e das 13 às 18h. No domingo, dia da partida, que acontece às 19h30, a bilheteria começa a funcionar às 15h. O valor do ingressos foi mantido: R$ 20 na cadeira descoberta e R$ 40 na coberta.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes